19.11.06


CIA TEATRAL CENECISTA
Apresenta

“vem comigo, no caminho eu te explico...”

Prezados amigos...

A CIA TEATRAL CENECISTA, e a FUNDAÇÃO CULTURAL DE BLUMENAU convidam à todos para a apresentação do espetáculo: “Vem comigo,no caminho eu te explico...”, em cartaz no dia 25 de novembro às 20:00 horas, no teatro da Fundação Cultural de Blumenau. Com entrada à R$ 10,00 reais (inteira) e R$ 5,00 reais (meia – idosos e estudantes).

Ficha Técnica:
Elenco: Tuany Martello / Priscila Voigt / Helen Mezoni.
Texto e direção: Helen Mezoni.
Concepção de luz e sonoplastia: João Ramiro.
Duração aproximada: 50 minutos.

Sinopse:
Três mulheres diferentes, três historias diferentes, três visões sobre um assunto as vezes piegas, brega, clichê: Amor.
Relacionamentos frustrados, guerras psíquicas e um único desejo: ser feliz.
Nem tudo é o que parece ser.
Ficou confuso?
Vem comigo, no caminho eu te explico!

A Montagem
“Vem comigo, ...” é um espetáculo cômico que busca valorizar as interações ator - publico, abrindo mão de recursos cenográficos complexos, no intuito de estimular a imaginação de quem o assiste envolvendo-o em sua trama.
Uma divertida reflexão sobre a felicidade, e o que esperamos para alcança-la.

A Cia
A CIA TEATRAL CENECISTA, em atividade há 2 anos, formou-se a partir de curso extra-curricular de teatro ministrado nas dependências do Colégio Cenecista Coronel Benjamim Gallotti – CNEC em Tijucas/SC, tendo ao longo de sua formação apresentado diversas esquetes e performances.
Atualmente vem trabalhando em seu primeiro espetáculo intitulado: “Vem comigo, no caminho eu te explico...” que reúne varias experiências reais e fictícias de relacionamentos aparentemente diferentes, mas com a mesma esperança de tornarem-se concretos.
A Cia tem por meta o desenvolvimento do fazer teatral e a valorização de trabalhos autorais, visando o desenvolvimento do ator em todos os aspectos. Sendo a interação com o publico sua característica principal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hauahuahauhau
tia Helen ficou muito massa o cartaz
show
lindo
parabens para vocês trez
super beijão

Anônimo disse...

Tia Helen!!
uahahuahauhauhau...

bah!! muito show!!!!

Todos vaum gostar, mesmo pq o elenco eh excelente! ;)

bjaum e quebrem a perna! =)

:*************