15.3.13

AVISO AOS NAVEGANTES... EM BREVE...


Aviso aos navegantes, diria o graaaande Lulu Santos.

Mas bem, anuncio para o pessoal que tem acompanhado a série "Como Nossa História Tornou-se Apenas Um livro" no blog Palavras Soltas (www.helenmezoni.blogspot.com ), uma novidade
boa e uma ruim...

A novidade ruim, é que precisei tomar a decisão de cancelar a série na Parte 15 (publicada na semana passada).

A novidade boa,
é que estou cancelando a série no blog para me dedicar a adaptação da história para um livro que será lançado no segundo semestre de 2013 (ainda não há previsão de quando).

Já está sendo estudado as possibilidades de editoras e distribuição.
A adaptação para o livro terá a importante coordenação de Renata Santos.

É uma decisão e tanto (pra não dizer o primeiro passo pra realização de um desejo antigo: ter um livro meu publicado).

Agora é literalmente:
Mãos a obra.

Conto com a compreensão, torcida e apoio de todos que estavam acompanhando o Blog, que impulsionaram diretamente essa decisão, com todos os acessos conseguidos, e o carinho com que vieram comentar cada publicação.

A todos vocês. 
Muito Obrigada, e até logo. 

=)


Um comentário:

Larissa disse...

Que legal! eu acompanhava a história mas nunca comentei.
com certeza irei comprar seu livro, estou muito curiosa!!
Parabéns e muito sucesso, você com certeza é uma grande escritora, consegue prender seus leitores com a escrita.