9.12.12

Carta ao leitor...



Todo mundo, em algum momento, tem - ou já teve - uma história pra contar. 
E quem conta uma história que viveu, já ouviu alguém dizer: “Nossa, se você não estivesse me contando, diria que isso saiu de um livro” ou “essa história daria um livro...”. 

Bem, eu, pelo menos durante as tantas narrações que fiz dessa história, ouvi várias vezes.

Resolvi então fazê-lo - pretensiosamente, ou não.

Divido aqui uma história real, com algumas partes inventadas – O grande triunfo de reverter em letras algo que foi vivenciado, é poder ter a chance de mudar alguns fatos, para melhor ou pior, mas ainda assim transformá-los.

Meu nome é Mahara. Eis aqui minha história:

Preciso avisar que essa é uma historia de amor. Mas não como as historias que, talvez, você esteja acostumado a ler. Os mocinhos, nem de longe, acabam com o tão desejado “felizes para sempre”. Pelo menos não o que, de inicio, desejavam. 
Se essas duas primeiras linhas não agradaram a você, e se você é daquelas pessoas que relutam quando o assunto é chorar, então sugiro que encerre por aqui essa leitura. 
Mas se esta disposto a dividir algumas lagrimas comigo, por algum tempo, sente-se e sinta-se a vontade em saber COMO NOSSA HISTORIA TORNOU-SE APENAS UM LIVRO.

Mahara.

Nenhum comentário: